Publicado 06/10/15 às 22:34

O mistério ronda Marcão


A terça-feira (06) foi altamente movimentada nos bastidores da política no Distrito Federal. As conversas de canto de parede sobre a reforma administrativa, que será promovida pelo governador Rodrigo Rollemberg, na próxima semana (dia 13), foi o tema predileto. O destino do secretário de Relações Institucionais, Marcos Dantas, era o assunto mais comentado. Os parlamentares, aliás, defendem a permanência de Marcão como interlocutor do Palácio do Buriti.

Nos bastidores, Dantas defende a valorização aos deputados e, até mesmo que alguns virem secretários. O objetivo é que o governo "apanhe" menos, além de que as votações ocorram sem maiores sustos. O começo desta relação não foi nada bom, mas hoje em dia as coisas andam bem mais amenas. 

De acordo com informações obtidas pelo blog, Marcão continuará na articulação política, mas não se sabe se continuará como secretário. Caso isso não ocorra, Dantas deve ficar bem colocado no governo. 

O desempenho governamental não tem sido bom na Câmara Legislativa do Distrito Federal, mas a culpa passa longe de ser do Marcos Dantas. As seguidas derrotas podem serem anotadas na conta de quem está do outro da linha. O telefone amarelo não pode ficar sem respostas. Esse é o resumo da ópera. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados