Publicado 08/10/15 às 08:00

Homenageado solta o verbo



O empresário e ex-secretário de cultura do Distrito Federal, José Ricardo Marques, recebeu, na noite desta quarta-feira (7), o Título de Cidadão Honorário de Brasília. O evento foi realizado no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Com iniciativa de Sessão da deputada Celina Leão (PDT). 

Apimentando - Embora tenha sido uma festa solene, o interessante deste evento não foi apenas a solenidade, bem menos os quitutes servidos pós a entrega do título, mas sim a postura firme de Ricardo. O homenageado falou uma coisa óbvia, mas que poucos tiveram a curiosidade de pronunciar. "A Copa do Mundo em Brasília quebrou a nossa cidade", disse Marques sobre a realização do evento. 

Para Ricardo, a construção do Estádio Nacional Mané Garrincha com recursos do GDF é o principal responsável pela crise financeira do DF. "Os 2 bilhões investidos nesse estádio estão fazendo falta aos cofres do governo". O homenageado vai além. "Não precisávamos de um estádio  com 70 mil lugares. Essa obra só prejudicou Brasília."

Ricardo Marques também falou sobre o governador Rodrigo Rollemberg. "O governador está abusando do direito de errar. E isso não é bom", afirmou de forma direta. 

Viram como uma solenidade de entrega de título de Cidadão Honorário rende uma boa pauta?

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados