Publicado 07/10/15 às 11:45

Estevão, a Fercal e a eficiência

A madrugada desta quarta-feira,7,foi de terror para os moradores de Sobradinho II e Fercal. Um temporal caiu na região, a cidade mais prejudicada foi a da Fercal uma intensa chuva de granizo destelhou casas, e deixou família desabrigadas. 

Um amigo que mora na Fercal relatou toda a situação. Era por volta das 3 h da manhã e o desespero tomou conta dos moradores. Ninguém esperava pelo temporal que caia naquele momento. 

Como sempre digo, não estou aqui jogar confetes em ninguém. Mas o primeiro a socorrer os moradores foi o administrador da região Estevão Reis. O gestor de imediato acionou todas as autoridades possíveis e o socorro foi rápido. Sua presença no local foi decisiva.

Nessa hora brigas políticas devem ficar de lado e o bem-estar dos moradores deve vir em primeiro lugar. A não preguiça e a solidariedade do administrador conseguiu mobilizar todas autoridades e até mesmo o governador Rodrigo Rollemberg, que pediu atenção total aos moradores da Fercal.  

Alguns vão dizer: "Ele não fez mais que obrigação," - Quem dera que os agentes públicos fizessem pelo menos as suas obrigações, o Brasil e o DF estariam bem melhores. 

Portanto, esse espaço  como uma postagem diferente aplaude Estevão Reis administrador de Sobradinho II/ Fercal. 

Que esse espaço possa mostrar outros bons exemplos. No mais estamos olho. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados