Publicado 15/09/15 às 21:23

Febre Amarela


O que era alegria virou tristeza. O que era entusiasmo agora é frustração. O atual governo perdeu o rumo, fracassou no atacado e foi mal sucedido no varejo.  Quase nove meses depois de uma posse sem graça e uma gestão incipiente, desligou os faróis de vez, pois só olha para o retrovisor. 

Rollemberg apenas repete o mesmo discurso batido, de que a culpa é do antecessor. Agnelo e o PT se incomodam, afinal todos têm culpa.  

Os senadores Reguffe e Cristovam sem nada a dizer, reafirmam o mesmo discurso de que ambos, Agnelo e Rollemberg, não cumpriram o prometido. Mas nunca falam em desculpa. Os senadores devem desculpa aos cidadãos do DF. Errar uma vez é humano, duas já fica sem crédito.  

O pacote de maldades chegou.  Arrocho para todo lado. Ninguém ficou satisfeito. Nada fizeram para o povo a não ser pedir mais dinheiro. Notícia ruim é o que não falta. Aumento de imposto é regra, taxa então, nem se fala.  Passagem lá nas alturas e os servidores sofridos agora ficaram ao relento. Perderam o aumento aprovado, pois nem o direito respeitaram. 

A febre de novembro passado foi de alegria a epidemia. Foi num pulo e todo mundo reprovou. Se alastra pra todos os lados, tristeza de norte ao sul. Só querem o nosso dinheiro. Esta até parecendo que o governo acabou.

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados