Publicado 02/09/15 às 11:39

Aumento de tributos, estou fora

Este é o recado em alto e bom som que a sociedade de todo o Distrito Federal deseja passar ao governador Rodrigo Rollemberg.  Diferente do candidato de 2014, o governador parece ter esquecido tudo que falou e defendeu sobre uma gestão competente e que protegesse o cidadão. 

Aumentar a taxa de iluminação pública em mais de 32% é um acinte.  Chega desta história do governo gastar e a gente pagar. Esquece o governante que ele só está lá porque o povo do DF assim decidiu e jamais e em tempo algum o candidato Rollemberg colocou pra população que aumentaria impostos e taxas, como vem tentando desde o início do ano.  

Ainda bem que a Câmara Legislativa tem demonstrado altivez e negado, com retumbante independência, que sacrificar o cidadão não é a melhor solução. Se a equipe de governo não se dá por satisfeita com um orçamento de 36 bilhões de reais, significa que não merecem estar lá. 

Na verdade alguns estão até se dando conta da própria incompetência e pedindo pra sair. Temos um governo em frangalhos, sem base de apoio e sem coerência. Até os poucos aliados que ainda restam vem sendo hostilizados, como foi o caso da deputada distrital e vice-presidente da Câmara Legislativa Liliane Roriz(PRTB) que teve quatro projetos de lei vetados pelo governador, no mínimo uma indelicadeza. 

A paciência de todos está acabando, pois em 16 semanas o ano acaba, e fora aumento de impostos, nada mais se tem notícia e as coisas no governo tendem a piorar, com greves de servidores e brigas internas por poder e espaço político. 

Afinal de contas esta conta não é nossa.

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados