Publicado 27/08/15 às 21:30

Sem a sombra do Xerifão


Com a ida do deputado distrital Dr. Michel para o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), o cenário político na região de Sobradinho II e Fercal sofreu uma grande baixa. A região fica órfã, sem as bençãos do Xerifão. Um alívio para o administrador Estevão Reis, que vivia os seus dias sob a sombra do quase ex-parlamentar. Agora o gestor tem a chance de se posicionar politicamente. 

Temos notícias de fontes fidedignas de que Estevão irá conversar com lideranças políticas do grupo de Michel. Alguns dos assessores e cabos eleitorais serão chamados para compor o grupo.

Tudo isso será feito sob o olhar atento da presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Celina Leão (PDT). Todos sabem que as melhorias de Sobradinho II e Fercal vieram das mão do Xerifão. Sua marca ficará para sempre por aquelas bandas. 

Só para recordar, Estevão foi uma espécie de coordenador da campanha do governador Rodrigo Rollemberg na região. O administrador foi um dos primeiros a acreditar na eleição da chapa socialista. 

A verdade é que o desafio de Estevão Reis é grande, e a concorrência também. Se é que fui entendido...  

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados