Publicado 06/08/15 às 09:00

Rollemberg continua apanhando na CLDF


O segundo semestre começou quente na Câmara Legislativa. A sessão plenária desta quarta-feira,6, começou como terminou o primeiro semestre: com muitas críticas. Os deputados distritais mais uma vez bateram no governo de Rodrigo Rollemberg. Um dos que mais criticaram foi o Bispo Renato. "Esse governo é da mentira e do caos," disse o parlamentar na tribuna. Já Chico Vigilante(PT) frisou que o atual governo tem dinheiro em caixa e insiste em aterrorizar com a dita e mal explicada crise financeira. 


Agefis em pauta 

Outra tema que tomou conta das discussões de plenário foi as estranhas e desastradas derrubadas realizadas pela Agência de Fiscalização(Agefis). Os parlamentares afirmaram que alguns moradores de Vicente Pires, que tiveram suas casas derrubadas até pagavam IPTU. No vídeo acima Bispo Renato faz sérias acusações contra Bruna Pinheiro, diretora da Agefis.

Dificuldades

Nos bastidores os deputados distritais afirmaram que não irão aprovar nenhum aumento de impostos como o Palácio do Buriti quer. Resumindo toda a situação, a relação entre a Câmara Legislativa e o Palácio do Buriti continua nada boa. As próximas semanas irão dizer se alguma coisa irá mudar. Até lá estaremos de olho. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados