Publicado 31/08/15 às 07:00

AS Divagações da Política do DF

1 - O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, acha que a desocupação da Orla do Lago vai lhe dar fôlego político por muito tempo.

2- A Saúde pública do Distrito Federal está cada vez pior e vem provocando grandes estragos no governo.

3 - O efeito positivo das derrubadas na orla do lago terá duração limitada. A imagem do atual governo está e, pelo visto, continuará desgastada.

4- Na abertura do Maior São João do Cerrado, na noite da última sexta-feira (28), o governador Rodrigo Rollemberg foi vaiado. Ceilândia, que tem a maior população do Distrito Federal, deu o seu recado.

5 - A organização da festa conseguiu furar a crise financeira. Só para o evento foram utilizados R$ 900 mil dos cofres públicos.

6- Os boatos de momento dão conta de que um certo deputado distrital é dono de um prostíbulo. Será?

7 - Os Policiais Militares do Distrito Federal que participaram do famoso massacre da Estrutural foram absolvidos. Assunto encerrado, porém marcante em todas memórias.

8 - Os PMs envolvidos no episódio foram defendidos pelo brilhante advogado Ataualpa Sousa das Chagas. Sorte deles!

9 - O Governo do Distrito Federal (GDF) pensa em aumentar impostos, mas não consegue liberar alvará e habite-se para novos prédios. Portanto, deixa de arrecadar IPTU.

10 - O corte de cargos comissionados irá deixar a vida de Rollemberg mais difícil na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Podem anotar.

11 - Na Secretaria de Saúde, o secretário Fábio Gondim (PT) está exorcizando os fantasmas de Ivan Castelli e José Menezes Neto. Seus indicados foram todos exonerados.

12 - O que está turbulento pode ficar ainda mais. As greves dos enfermeiros e da Polícia Civil só deve piorar o cenário. 

Por Odir Ribeiro 
Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados