Publicado 24/07/15 às 12:44

Povo ruim de cálculo: nem sempre 40 é mais que 13

Esse povo é chato mesmo não sabe o quer. Votaram 40, xingaram, berraram e comemoram a vitória a “todos pulmões”. Muitos pensaram que estavam "bem na fita." Mas veio o primeiro de janeiro e os sonhos foram por água abaixo. 

Combateram os petistas ou petralhas como preferirem. Resultado: os "vermelhinhos" foram quase todos recrutados pelo governador Rodrigo Rollemberg, principalmente na Casa Civil, sem contar outras áreas do governo. Que pesadelo! E eu? Muitos que fritaram no sol e no final fizeram a "cama" para os petistas deitaram. Eita, que mundo cruel! 

Agora, o secretário de Saúde, Fábio Goudin, é petista e para piorar é um forasteiro vindo lá do Maranhão das barbas do clã Sarney. Xiiii!!! E você que está lendo esse texto na época da eleição tripudiou do ex-governador Agnelo Queiroz, com o apelido "Agnulo". Como você se sente?  


Então, meu caro amigo, você que apostou tudo no 40, acertou no 13. Entendeu? Ou você acharia que o governo do carismático Rollemberg ficaria distante do PT? Ledo engano! 

Agora, mais uma informação para encerrar essas linhas. O suplente de deputado federal, Fábio Goudin(PT) tem como missão implantar as Organizações Sociais(leia aqui). As informações que chegam é que nesse assunto ele é especialista. O edital já está pronto.

Nunca na história da política do DF 40 foi tão igual a 13. Deve ter gente arrependida 40 mil vezes e gente satisfeita 13 mil vezes. Essa é política e bobo é você, que não sabe fazer as suas apostas. Não se convenceu, ainda, de que em política quase nada que parece, de fato não é. 

Esta é uma arte, que, como todas exige os conhecimentos profissionais. Ou seja, nem sempre 40 vale 40, como também, nem sempre é maior do que 13, e fim de papo.

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados