Publicado 08/07/15 às 15:35

Penadas


>>>>> A Secretaria da Criança trabalha nos bastidores para suspender a decisão do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). A intenção é suspender o processo seletivo de escolha dos candidatos a conselheiros tutelares.

>>>>> Que houve trapalhadas ao longo de todo esse processo não temos dúvidas. Mas, má intenção e outras coisas mais, não ocorreram. Precisamos aprender a separar as coisas. 

>>>>> A secretária da Criança, Jane Klebia Reis, é uma competente delegada da Polícia Civil do DF. Ela é conhecida por ser bastante profissional, séria e gabaritada. A Xerifona jamais aceitaria coisas erradas em sua Pasta. 

>>>>> Se a doutora Jane Klébia  tem competência ou não para exercer o cargo, isso já é outra coisa. Como delegada, sua atuação sempre foi ímpar e correta. 

>>>>> Na política, pessoas sérias são sempre pegas para "Cristo",  não sei se esse é o caso da Secretaria da Criança. Porém, há indícios que sim. Nossa intuição não mente.

>>>>> Outra: o que tem de estelionatário e gente mal intencionada pleiteando vaga de conselheiro tutelar não está no gibi. Entretanto, as pessoas bem intencionadas ainda são a maioria. 

>>>>> Depois de ser noticiado por toda a imprensa, a Secretaria de Saúde, por meio de nota, esclareceu que a alimentação da rede pública de saúde já está normalizada. Menos mal.

>>>>> Descobrimos que, pelo menos dois deputados distritais, pleitearam as administrações do Paranoá e Itapoã. O governador Rodrigo Rollemberg ficou de pensar. 

>>>>> No jogo das cadeiras, a administração de Planaltina também foi pedida. E pelo jeito a questão já está fechada. Aguardemos cenas dos próximos capítulos. 

>>>>> Nunca na história do DF se avistou tantas placas de vende-se e aluga-se. O comércio da cidade vive uma verdadeira depressão. Não está fácil para ninguém.

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados