Publicado 16/07/15 às 17:30

Penadas

>>>>> As especulações estão a todo vapor nos bastidores da política no Distrito Federal. E olha que o assunto mais comentado é a dança das cadeiras. 

>>>>> Outra dessas especulações é em torno do nome do deputado distrital Cristiano Araújo (PTB). A notícia sobre o seu destino ganha força nos bastidores. 

>>>>> Fontes palacianas afirmam que Cristiano Araújo será secretário de Ciência e Tecnologia. Evidente que o parlamentar não confirma a informação. 

>>>>> Por incrível que pareça, a nomeação do ex vice-governador Tadeu Fillipelli passou pelos deputados distritais Rafael Prudente e Wellington Luiz.

>>>>>  Um amigo em comum dos deputados distritais foi a ponte definitiva para nomeação de Fillippelli no Palácio do Planalto. Que moral, hein!

>>>>> Outra informação sobre Fillippelli, é que o político foi recebido pela presidente Dilma Rousseff. O passarinho nos mostrou a foto, mas preferiu não passar para a frente. 

>>>>> Uma crise sem precedentes está prestes a estourar na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Fiquemos atentos, pois a questão das promoções ainda vai dar o que falar. 

>>>>> A especulação vem de tempos, mas é fato que nunca foi boato. A vaga no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) logo será aberta. E a mira está novamente apontada para Domingos Lamoglia. 

>>>>> O processo do conselheiro do ex-governador Arruda já saiu da gaveta e em breve irá para julgamento. Estão de olho no processo: Agaciel Maia, Wasny de Roure e Dr. Michel. 

>>>>>  O pacote de obras lançado pelo governador Rodrigo Rollemberg não animou nem mesmo os seus aliados mais próximos. O impacto dessa agenda foi quase nenhum. Demos tempo ao tempo...

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados