Publicado 13/07/15 às 16:51

Penadas

>>>>> O deputado distrital Robério Negreiros (PMDB) não quis saber de descanso. O parlamentar está rodando todas as cidades do Distrito Federal. Por isso está servindo de muro das lamentações. O povo não anda muito feliz. 

>>>>> Robério está anotando reivindicações de moradores e as encaminhando para o Palácio do Buriti. A lista é bastante extensa. A equipe do parlamentar teve trabalho para registrar todas queixas. Haja anotação! 

>>>>> Os guerreiros da imprensa esportiva do Distrito Federal estão indignados com o tratamento que lhes são oferecidos nas dependências do Mané Garrincha. As condições de trabalho são para lá de precárias. E o pior, ninguém faz nada para mudar. 

>>>>> Os profissionais que transmitem os jogos não contam com nenhuma infraestrutura para realizar um trabalho de qualidade. Não há internet e as cabines de rádio praticamente não existem. Cadê o padrão FIFA? 

>>>>> O secretário de Turismo, Jaime Recena, responsável pelo estádio, bem que poderia marcar uma reunião com os cronistas esportivos.  Com certeza Jaime não sabe do problema. Vamos acompanhar. 

>>>>> O governador Rodrigo Rollemberg completou 56 anos nesta segunda-feira (13), justamente no dia mundial do rock. Mas alguns administradores e secretários querem ganhar de presente a permanência nos seus cargos. Será que vai dar rock?

>>>>> As movimentações estão ocorrendo nas administrações regionais. A seção 2 desta segunda-feira (13) diz muita coisa. A dança das cadeiras ocorre de forma silenciosa. Nesse mato tem cachorro.

>>>>> O vice-governador, Renato Santana (PSD), não está para brincadeira. Na publicação do Diário Oficial desta segunda-feira (13), mandou suspender férias de um servidor sem choro e nem vela. Ajoelhou, tem que rezar. 

>>>>> Os administradores interinos não devem estar tendo vida fácil. Os rumores chegaram até Planaltina. Dizem que o próximo dono da caneta será Agaciel Maia (PTC). Demos tempo ao tempo...

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados