Publicado 07/07/15 às 15:52

Penadas


>>>>> A Secretaria de Saúde é uma das mais visadas do atual governo. Os mais próximos ao governador Rodrigo Rollemberg pedem a saída do secretário, João Batista. Os pedidos chegam a ser insistentes e sem limites.

>>>>> Na Saúde, o comentário é que o dono das cartas é o secretário que não foi, Ivan Castelli. Até hoje esse fato não foi comprovado, mas a lenda existe.

>>>>> Paulo Feitosa foi o responsável por elaborar o plano de governo de Rollemberg nas eleições. O plano não saiu do papel e Feitosa foi "exilado" na Administração do Sudoeste/Cruzeiro.

>>>>> Vira e mexe, um outro nome é especulado para a Secretaria de Saúde. Trata-se do ex-diretor do Hran, Dr. Renato Teixeira. Seu nome sempre está bem cotado na bolsa de apostas.

>>>>> O portal Radar Condomínios faz uma dura crítica ao secretário de Saúde, João Batista. Quer saber o teor? Então vale a leitura. Clique aqui.

>>>>> Mesmo com todas as especulações em curso, o secretário João Batista continua prestigiado por Rollemberg.

>>>>> A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as licitações no transporte público do Distrito Federal ainda não se deu conta que os depoentes são mais espertos que os próprios parlamentares. 

>>>>> O atual governo só dá bola fora. A Secretaria de Planejamento está contratando sem licitação uma empresa para capacitar servidores comissionados.

>>>>> O valor do contrato é de R$ 1.080.000,00 (um milhão e oitenta mil reais), que serão empregados para capacitar servidores comissionados em gestão estratégica. Deve estar sobrando dinheiro. 

>>>>> E mais: caso esse servidor comissionado seja exonerado por qualquer motivo, o dinheiro será jogado fora. Por que não usar essa verba com os concursados? Difícil entender viu!

>>>>> Quem tiver dúvidas basta dar uma espiada na seção III do Diário Oficial desta terça-feira (7). 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados