Publicado 15/07/15 às 08:00

Mais uma trapalhada

É incrivel a capacidade da atual gestão de se auto sabotar. E o pior, tudo começa com os seus secretários, como sempre desatentos. Mais uma dessas trapalhadas ocorreu, agora do secretário de Saúde, João Batista. Em um áudio vazado para a imprensa, o próprio gestor da Pasta disse que oito hospitais do Distrito Federal estão infectados pela bactéria KPC. Ele citou inclusive hospitais da rede particular. 

O clima de terror está instalado. Deus me livre ficar doente  nessa cidade. O risco de sair do hospital direto para o cemitério é enorme. Mas como assim? Se o próprio secretário havia dito anteriormente que a bactéria seria uma "farsa." No áudio que a imprensa teve acesso ele mesmo se desmente e diz que a coisa está feia.

Como esse espaço repete insistentemente, não adianta o governador Rodrigo Rollemberg fazer dez coisas certas e os seus secretários realizarem mil erradas. A sabotagem vem do próprio governo. É muito amadorismo em um governo apenas. 

É sabido que muitos estão de olho no posto de secretário de Saúde. A guerra política, inclusive, chega a ser covarde. Mas o Dr. João Batista dá muita munição para seus opositores, isso não se pode negar.  Para ser bem sincero, a minha ambição é não ficar doente. Vai que essa tal de KPC me pega. Não gosto nem de pensar nessa real possibilidade. 

Em tempo: parece que em Brasília virou moda gravar as pessoas de forma escondida. Esta sim é a febre do momento.

Fote: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados