Publicado 16/07/15 às 08:00

E agora Agefis?



A polêmica Agência de Fiscalização (Agefis) é constantemente acusada de ser implacável com os invasores das cidades-satélites, principalmente os que constroem os seus barracos em área irregular. Da mesma forma, o órgão não perdoa alguns vendedores ambulantes que lutam para ganhar a vida. Parte dos seus fiscais são nefastos e implacáveis. Agora a justiça liberou o órgão fiscalizador a derrubar as invasões na beira do lago. A alta classe política, empresarial, além de todo o tipo de pessoas influentes são os responsáveis pela invasão de luxo. 

Particularmente, creio que nada vá acontecer, embora a decisão judicial tenha sido definida. Tudo irá continuar como está. O CPF vai falar mais alto que o RG, não restam dúvidas disso. O órgão público aziado só pesa os seus tratores em barracos de pobres. As máquinas não alcançam os ricos. A cena da foto acima é em uma cidade das mais humildes do Distrito Federal. 

Veremos se essas linhas serão desmentidas pela Agefis. Do contrário fico com o jornalista Renato Riella, um dos entusiastas pela extinção do opressor órgão público. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados