Publicado 16/07/15 às 20:05

Coluna Fim de Tarde


Porrete I 

O deputado distrital oposicionista, Chico Vigilante (PT), desceu a lenha no pacote de obras do governo Rodrigo Rollemberg, lançado nesta quinta-feira (16).

Porrete II 

Vigilante afirmou que o pacote é uma cópia piorada do antecessor, Agnelo Queiroz. "Essas obras foi o próprio Rollemberg quem determinou a interrupção no início do ano", ressaltou o distrital. 

Mais Porrete 

O próprio parlamentar disse que tudo não passa de um golpe de marketing do atual governo. "Esse pacote é uma tentativa de desviar o foco da incompetência do seu governo", avaliou o arrojado Chico. 

O clone 

Vigilante vai além. "Obras como a construção de um novo bloco no Hospital da Criança, restauração do Espaço Renato Russo, restauração do Museu de Arte de Brasília, conclusão e reforma de nove terminais rodoviários, construção de um túnel rodoviário em Taguatinga, todas apresentadas com pompa pelo governador, foram discutidas e criadas pelo Governo Agnelo", apontou.

A real 

Em algo o parlamentar oposicionista está com toda a razão. A maioria das obras anunciadas estão com projetos prontos e licitados desde os tempos de Agnelo. Essa é a pura realidade.  

Olha essa 

Está passando mais uma vez despercebido. A Secretaria de Mobilidade quer colocar um fim nas cooperativas de ônibus que fazem as linhas circulares nas cidades. Os empresários de ônibus estão curtindo demais essa ideia. 

Sei...

A desculpa para por fim às cooperativas são os ônibus velhos, que não podem serem renovados. Poucos estudos foram feitos para salvar essas empresas. O pior é que ninguém está de olho nesse assunto. Estranho não é mesmo? 

Explicando I

Um denúncia feita aqui de um funcionária comissionada da Secretaria de Turismo que está passando férias na Europa, (leia aqui) foi esclarecida pelo próprio secretário, Jaime Recena.

Explicando II 

Recena disse que a funcionária citada está de abono. Pois ela trabalhou aos sábados e domingos quando o Centro de Convenções realizou o Refis. Portanto,suas mini-férias são completamente legais. Tudo explicado. 

Por Peterson de Souza 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados