Publicado 14/07/15 às 19:37

Coluna Fim de Tarde


Indignado 

O jornalista Renato Riella não está nada feliz com a famosa Agência de Fiscalização (Agefis). O jornalista está promovendo uma campanha em sua conta no Facebook para extinguir a polêmica autarquia. E olha que o levante está ganhando muitas adesões. 

Sem Moral 

Não precisa fazer nenhuma pesquisa para saber que a dita Agefis é uma das instituições públicas mais rejeitadas pelos cidadãos do Distrito Federal. 

Estranho 

A Agefis é sempre acusada de ser rigorosa em certas situações. Porém, com outras questões, dá a entender que o órgão público faz vista grossa. Difícil entender. Aliás, só não entende quem não quer.

Detestados 

A Agefis só perde para o Detran-DF no quesito rejeição. As duas instituições públicas são acusadas de só multar e não trazer nenhum beneficio para a população. Sempre foi assim, mas esperamos que não seja para todo o sempre. 

Baculejo

Um certo deputado distrital anda muito desconfiado. Vejam só, um simples bate-papo com o nosso personagem torna-se um suplício. Ao conversar com o parlamentar, é expressamente proibido celulares próximos. Relógio de pulso, nem pensar. Eita, imaginem só!

Longe do Perigo 

Pelo menos três secretarias estão na mira de alguns deputados distritais. Mesmo com muita insistência, o governador Rodrigo Rollemberg não topou a partilha. Os pretensiosos ficaram a ver navios. 

A Ameaça 

Mesmo longe de alcance dos distritais, as secretarias não estão distantes de sofrerem mudanças. Pode não parecer, mas algumas patacoadas não passaram despercebidas pelo governador. Vai vendo... 

Livre, leve e solta 

Uma certa servidora comissionada da Secretaria de Turismo está gozando as suas "férias" na Europa. A nossa citada tem costas quentes. Leia-se que a mesma tem o cargo comissionado desde o governo Agnelo. 

Gêmeos?

Fazendo um raio-x nas Secretarias, Administrações Regionais e autarquias públicas, percebe-se que só o governador é diferente. Com isso, o governo de Rollemberg tem a cara do seu antecessor, Agnelo Queiroz. Vai entender... 

Por Peterson de Souza 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados