Publicado 08/06/15 às 17:00

Tenha clemência da população senhor secretário


Por Peterson de Souza 

O disco está arranhado. Mas não custa nada repetir que o secretariado do governador Rodrigo Rollemberg é para lá de fraco. Deu dó acompanhar algumas entrevistas do secretário de Mobilidade, Carlos Tomé. Clemência,  nobre secretário! 

O senhor disse que o governo não tem nada a ver com o entrevero que ocorre entre as empresas de ônibus e os trabalhadores. Porém, tem sim, senhor secretário. O governo é responsável. O senhor tem que dar a cara a tapa e resolver a situação, ao invés de tirar o seu corpo fora. A sua prioridade deve ser a população do Distrito Federal. 

Exija, senhor Carlos, os ônibus nas ruas! Afinal, o nobre foi nomeado para isso. Já parou para pensar o prejuízo que a greve dos ônibus está causando para o Distrito Federal? Se há conluio nessa greve, seja corajoso e denuncie. A imprensa estará ao seu lado. 

O que não pode secretário, é o senhor lavar as mãos dizendo que a culpa não é do governo. Sim, as autoridades são as culpadas. A greve já estava anunciada, ameaçar com documento não adianta. 

Secretário Carlos Tomé, tenha clemência da população do DF. Ou por favor, peça para sair. Simples assim!

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados