Publicado 02/06/15 às 18:39

Celina deixa Rollemberg sem pai e sem mãe


Podemos dizer que o governador Rodrigo Rollemberg está em maus lençóis definitivamente. A presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PDT) chutou o balde e deixou a base governista do Palácio do Buriti. Com isso o GDF fica cada vez mais enfraquecido na Casa. A parlamentar no inicio da legislatura foi uma das principais defensoras do governador. E inclusive foi a única andar com ele nas ruas quando seu desempenho era de apenas 6% nas pesquisas para governador.

O principal motivo são os petistas instalados na estrutura do governo, principalmente na Casa Civil. Em entrevista coletiva, logo após o anuncio em plenário, a parlamentar disse que vai entregar todos os cargos na estrutura do governo. Celina tem cargos no Detran-DF e indicou o administrador de Sobradinho II, Estevão Reis. "Deixo o governador a vontade, mas eu prefiro seguir meu caminho," ressaltou a presidente.

Outros parlamentares como Rodrigo Delmasso (PTN) deixaram a entender que também vai deixar de apoiar o governo.  Neste caso, afirmou que entrará em obstrução a partir de hoje como forma de pressionar para que ele pague as dívidas que tem os trabalhadores terceirizados do governo. O mais estranho de tudo é o secretário de Relações Institucionais, Marcos Dantas só chegou no final dos trabalhos.


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados