Publicado 01/06/15 às 09:41

A insegurança toma conta de Brasília. E agora "Autoridades?"

Brasília vive um verdadeiro caos administrativo, principalmente na área de Segurança Pública. Nesses últimos dias a churrascaria Porcão foi assalta. o Hipermercado Carrefour do Lago Sul e o restaurante Mangai também. Além de um crime que assusta o Distrito Federal, que é a explosão de caixas eletrônicos. 

Para piorar, o sindicato dos policiais civis do DF(Sinpol) está fechando as portas das delegacias por falta de agentes plantonistas. De acordo com o Sinpol, outras DPs serão fechadas por falta de policiais. Sem falar nas escolas públicas, que estão mais inseguras que nunca. 

A sensação de insegurança toma conta de toda cidade. O pior de tudo isso, é que não vemos luz no fim do túnel. A Secretaria de Segurança não mostra nenhuma reação e a certeza é de dias piores. Nunca na história política do DF se viu uma gestão tão atrapalhada. 

Quem perde com isso são os cidadão brasilienses, uma vez que nem o básico está funcionando. Quando nós pensamos que algo não pode piorar aí que piora mesmo. Vamos pedir aos céus dias melhores. Só assim para ter esperanças. 


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados