Publicado 04/05/15 às 10:00

Perdeu governador!

A festa que o governador perdeu.(Foto:Futebol Candango)
O governador Rodrigo Rollemberg ficou devendo. Na final do Campeonato Brasiliense  de Futebol, realizada no último sábado (2), no Mané Garrincha, 32 mil pessoas foram ao estádio para assistir à festa do esporte mais popular do Brasil.  

Brasília e Gama fizeram um jogo com sucesso de audiência, inclusive na TV. a Rede Globo mostrou a partida ao vivo. A final alcançou 25 pontos no Ibope, números igualados à novela das 19h da emissora. Os executivos da emissora comemoram o sucesso da transmissão e prometeram muito mais para 2016. 

As más línguas disseram ao blog que Rodrigo Rollemberg não foi ao evento por medo de ser vaiado como a presidente Dilma Rousseff, hostilizada na abertura das Copa das Confederações em 2013. Será? A verdade é que foi uma tremenda bola fora dos que assessoram o governador. 

O atual comandante do Governo do Distrito Federal  perdeu uma grande festa popular e disso não temos nenhuma dúvida. A presença do político detentor das chaves da cidade seria de suma importância para o futebol local. 

Será que lá na frente essa desfeita fará falta? 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados