Publicado 18/05/15 às 09:00

O jerico é o estrategista do Buriti


Por Peterson de Souza 

Um governo de Estado tem que cuidar de cada passo que dá. Principalmente quando se está no começo de uma gestão turbulenta. Todo o cuidado é pouco. No entanto, a cautela não tem sido a tônica do Palácio do Buriti. 

Incrível a capacidade do atual governo do Distrito Federal de produzir notícias negativas. A última, de demitir servidores para economizar recursos públicos foi o fim da picada. Não consegui até agora entender esse absurdo. 

Um governo novo precisa, primeiramente, ter os servidores ao seu lado, jamais como os seus inimigos. Parece que comprar guerra com funcionários públicos virou rotina. Não estou entendendo nada e creio que vai ser difícil digerir tal situação. 

Essa história de demitir servidores é ideia de jerico. Não acredito nem um pouco nessa possibilidade. Prefiro acreditar que seja uma falha de comunicação. Tomara que sim! 

O que estou afirmando é, simplesmente, a capacidade do atual governo produzir tantas notícias negativas e se colocar à beira do amadorismo. Nas redes sociais, os bombardeios já começaram. É, a imagem do governador Rodrigo Rollemberg e de seu comando no DF está desgastada novamente. 

Está na hora de tirar o elefante da sala! 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados