Publicado 11/05/15 às 08:04

O clima esquenta no ninho tucano

Conforme este blog noticiou em primeira-mão, agora é definitivo. O clima no PSDB-DF está mais quente que nunca. A briga para comandar a legenda é intensa. De um lado está o grupo do deputado distrital Raimundo Ribeiro. Do outro, o do deputado federal, Izalci Lucas. A briga antes restrita aos bastidores, hoje é pública e notória. As eleições das 21 zonais serão no próximo domingo (17). Quem conseguir ganhar nesses redutos tem tudo para colocar a mão na taça. 

As acusações vêm de ambas as partes. Adversários do distrital Raimundo Ribeiro o acusam de estar aparelhando as eleições do partido.  A ex-governadora Maria de Lourdes Abadia, o secretário geral do partido, Sebastiao Melchior, além do delegado Cléber Monteiro, foram nomeados pelo parlamentar no Governo do Distrito Federal e na Câmara Legislativa. Por coincidência, o trio faz parte da comissão eleitoral. O grupo ligado à Izalci quer impugnar a chapa. Eles alegam não haver isenção no processo. 

Já Izalci Lucas é acusado de ter apoio do ex-presidente Márcio Machado. Alguns acusam Machado de evolvimento no esquema da Caixa de Pandora. Mas, a favor de Márcio, pesa a absolvição de todo o processo. O ex-secretário de Obras saiu ileso de toda pendenga judicial. 

O mesmo grupo, afirmou ao blog, que o deputado distrital Raimundo Ribeiro está muito próximo do ex-governador José Roberto Arruda. "Ele tem tido constantes reuniões com Arruda. Como ele explica isso?," disse um dos nossos entrevistados que pediu sigilo. 

A semana promete muitas emoções e acusações. Estamos de olho! 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados