Publicado 05/05/15 às 09:00

Governador cuide da Saúde do DF! Urgente!




Por Peterson de Souza 

Governador Rodrigo Rollemberg, acorda! Comece a usar a sua caneta, e a influência no Governo Federal, não adianta disfarçar. Já sabemos que o senhor tem. A sua moral com esta alta com a presidente, Dilma Roussef. Arrume dinheiro de onde for possível ( se for falta de grana mesmo).

O que não pode é a saúde pública do Distrito Federal estar esse caos. Tudo isso, eu sei que é culpa do Agnelo. Conhecemos,e bem, esse enrendo repetido. Agora vamos para a frente. Diariamente pessoas morrem por falta de atendimento nos hospitais públicos sucateados. Isso já está virando rotina em nossa cidade e a maioria das situações são de cortar o coração. 

Também não isento certos médicos irresponsáveis que só aparecem no seu local trabalho só para assinar o ponto. Esses salafrários são a minoria, porém são também responsáveis por parte desse caos.  A maioria que trabalha nessa área não podemos chamar de servidores, mas, sim de anjos de jaleco branco. 

Eu, como jornalista, declino a minha posição sem problema algum. Eu votei no Rollemberg. Espero que ele pelo menos amenize o sofrimento da saúde pública do DF. 

Eu não tenho dúvidas, dinheiro tem. Senão tivesse, lobistas não estariam desesperados na porta desta conturbada secretaria. 

Governador agora tudo está em suas preciosas mãos. Oremos! 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados