Publicado 22/05/15 às 18:10

Coluna Fim de Tarde

Achou 

O administrador de Samambaia e empresário, Claudeci Luart, recuperou o seu carro que foi roubado na noite desta quinta-feira (21). O veículo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22) próximo ao Taguaparque.

Dramático 

O roubo ocorreu quando Claudeci jantava em um restaurante próximo à praça do DI, em Taguatinga. O seu funcionário que estava no carro teve uma arma apontada para a cabeça. Os larápios estão mesmo muito ousados.

Descoberta 

O carro não era da Administração de Samambaia. Claudeci não usa carro oficial. Ele prefere usar o particular e até a gasolina é bancada pelo próprio empresário.  Uma ótima iniciativa, principálmente em tempos de crise econômica.

Incapazes 

Descobrimos que o Governo do Distrito Federal tem R$ 150 milhões parados que foram emprestados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O empréstimo foi realizado à época do governo Agnelo. A verba era para Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), da Ceilândia, e também para o Polo JK. 

Sem Rumo

Também conseguimos descobrir que o dinheiro do BID está nos cofres do GDF e a equipe do atual governo não sabe como fazer para liberar a grana. Um conselho: peçam para sair! Que coisa! 

Contrata Logo

Alguém da equipe do governo Rodrigo Rollemberg está comendo bola. O governo pode nomear os 600 agentes da Polícia Civil do Distrito Federal que passaram no concurso e estão a quase há dois na fila para serem contratados. 

Estão Prontos 

Os concursados da PCDF fizeram todos os treinamento, estando aptos para atuar nas delegacias e nas ruas. O reforço seria bem-vindo, uma vez que o efetivo da está bem defasado. A contratação dos agentes não impactaria os cofres do GDF. 

Lembrados 

Esta coluna teve acesso a uma pesquisa feita por uma empresa de consultoria. O nome de alguns políticos foram lembrados.Alírio Neto, Eliana Pedrosa, Alberto Fraga, Izalci Lucas e Rogério Rosso, foram os mais citados. 

Pouco lembrados 

Os nomes acima sonham em disputar o GDF em 2018. O estranho na lista desta consultoria é que os nomes do governador Rodrigo Rollemberg e do senador José Reguffe quase não forem citados. Vamos aguardar!

Os Gladiadores 

O clima promete esquentar na próxima semana. Chico Vigilante garante que vai intensificar os seus atos oposicionistas contra Rollemberg. Já o líder do governo, Júlio César, promete defender o governo com unhas e dentes. 

Por Peterson de Souza 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados