Publicado 06/04/15 às 15:45

Secretário quer viabilizar "Elefante Branco"


O bilionário estádio Mané Garrincha é centro de muitas polêmicas. Por incrível que pareça,  o suntuoso local ainda não recebeu nenhum evento esportivo de grande relevância neste ano (2015). Não foi falta de eventos.  A maior reclamação dos empresários e produtores é o alto custo para promover qualquer coisa no estádio apelidado de "Elefante Branco". 

Ouvimos o secretário de Turismo Jaime Recena que sem rodeios falou sobre o assunto e disse estar tomando todas as providencias para que o estádio se torne viável e que, até essa semana, um plano elaborado pela secretaria será enviado para a Casa Civil. A intenção da secretaria é baixar as taxas para que os eventos no estádio sejam viáveis.  

Recena revelou ainda que o Mané Garricha tem a expectativa de receber 15 jogos do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Corinthians são alguns dos times que estão interessados em mandar jogos em Brasília. "Não tenho dúvidas que iremos resolver esse impasse," relatou o secretário. Recena fez questão de enfatizar que a final do campeonato Candango será no Mané: "Todos os esforços estão sendo feitos pela secretaria e grandes eventos terão o estádio como palco".

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados