Publicado 28/04/15 às 14:00

Já são 118 dias

Por Peterson de Souza 

O governador Rodrigo Rollemberg completa 118 dias a frente do Governo do Distrito Federal (GDF) nesta terça-feira (28). E uma das coisas que podemos afirmar é que parte do seu secretariado é fraco, sem contar com alguns técnicos que adoram encher linguiça com as palvras vindos da Universidade de Brasília (UnB).

Geralmente, tais profissionais têm a mania de falar muito e fazer bem menos do que saem de suas bocas. No setor da comunicação, podemos dizer que o GDF melhorou bastante. A interação com a mídia digital, por exemplo, é muito melhor que antes. 

Já administrações regionais não estão funcionando, os casos de dengue mostram com clareza, o que estamos falando. Administradores sem grandes competências e a falta de recursos atrapalham bastante o funcionamento desses órgãos. 

O atual governo chega a um momento crítico. Acabou a tolerância da população com Rollemberg. A estratégia de falar do inócuo Agnelo não cola mais. O caminho é um só: ou faz o governo funcionar ou sofrerá punição das urnas em 2018!

E, para isso, não existe segredo. Uma reforma no seu secretariado e nas administrações regionais se faz necessário, urgentemente. Em política não existe amizade nem blá, blá, blá. A história está aí para quem quiser conferir!

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados