Publicado 29/04/15 às 18:00

Coluna Fim de Tarde



Noviço Rebelde 

Estou muito em feliz em contribuir com esse espaço cedido pelo titular do veículo, Odir Ribeiro. A Coluna Fim de Tarde é um simples resumo de notícias onde tentarei publicar informações diariamente. Não garanto periodicidade, mas assim que possível produzirei pequenas notas sobre os acontecimentos do turbilhão político que existe na Capital Federal. Não sou tão bem informado como o Passarinho, mas tentarei dar a minha contribuição. Conto com a leitura do prezado leitor.

Peterson de Souza

Sandra e Davi 

A guerra entre os LGBTs e a deputada distrital Sandra Faraj (SDD,) está a todo vapor e, nesta terça-feira (29), teve mais um capítulo. Um militante do grupo, conhecido como Davi Buritizinho teve que comparecer à Polícia Legislativa para dar explicações sobre o seu comportamento perante a parlamentar. Curuuuzessss!!!!

Olha o Vacilo I 

O vice-governador, Renato Santana (PSD), gosta de viver perigosamente. Nomear a sua cunhada Doresday Neres como chefe da Coordenação Geral de Saúde do Hospital de Taguatinga é no mínimo imprudente. 

Olha o Vacilo II 

O cargo de Doresday é um CNE-06 e o salário é a considerável bagatela de R$ 10 mil. Ter cunhado poderoso é bom para a saúde da conta bancária. Abre o olho Renato! 

Está de Olho 

O combalido ex-governador José Roberto Arruda está de olho nas eleições do PSDB-DF. Dizem que o seu preferido é o deputado distrital Raimundo Ribeiro. A torcida de Arruda dá sorte ou azar? Fica a indagação. 

Segura Augusto! 

O PT, por meio da deputada federal, Erika Kokay, não está dando trégua ao seu colega Augusto Carvalho (SDD). Tudo isso porque Augusto (foto) votou a favor da terceirização. Erika está mais no pé  de Carvalho do que chulé em pé sujo...

Olha a Encrenca I 

Um sapo barbudo amarra as fileiras da PMDF. Os hospitais particulares não atendem mais a corporação e muito menos os seus parentes. O GDF deve mais de 60 milhões à rede que atende os policiais. 

Olha a Encrenca II 

O GDF pode arrumar uma confusão de graça por causa de R$ 60 milhões. A "Operação Tartaruga" pode voltar. Nunca vi um pessoal gostar tanto de encrenca como esse do atual governo do DF. Sai de reto!

Coronel na Moita 

Por ora, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) não sai da moita. Mas informações quentes do planalto dão conta de que o Coronel já pensa em 2018.  Sinal que não estão mesmo confiando no taco de Rollemberg. 

Chico Zangado 

Não convidem para a mesma mesa de café da manhã o deputado distrital Chico Vigilante (PT) e o secretário de Relações Institucionais, Marcos Dantas. Vamos ser bem populares: Chico está p. da vida com Marcão... 

Trapalhões S.A 

Já observaram? Quando o governo de Rollemberg parece que vai emplacar, alguém faz uma bobagem e coloca o seu mandato em cheque. A história mostra que, nesse caso, o governador precisa enxotar esses atrapalhados. 

Por enquanto é só. Mas em breve eu volto com mais bombas! 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados