Publicado 06/04/15 às 19:11

Casamento LGBT faz deputado disparar contra o Palácio do Buriti

Parece que o deputado distrital Bispo Renato(PR) continua na bronca com o governador Rodrigo Rollemberg.  A polêmica da vez é o casamento coletivo de pessoas do mesmo sexo. O parlamentar da bancada evangélica aumentou ainda mais a sua metralhadora. Será que o Bispo vai engrossar as fileiras da oposição? 

Postagem Bispo Renato 

Até onde vão as decisões desse governo? Aumento de impostos, atraso no pagamento de salários de servidores, dispensa de mais de 800 estagiários sem aviso prévio. Tudo isso em apenas três meses. Agora, o mesmo governador que derruba as casas de moradores necessitados, pretende realizar um mutirão de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. 

Em 2014, uma pesquisa do IBOPE comprovou que 53% da população brasileira é contra o casamento gay. Contra! Como o governador, eleito pela maioria da população, explica medidas tão impopulares? Como o governo pretende trabalhar em favor da população, tomando decisões que ferem a opinião da maioria? 

O governador continua sendo induzido ao erro, mais uma vez. E a pergunta continua a mesma: quando o governador pretende começar a governar o Distrito Federal? É preciso governar ouvindo a população e respeitando aqueles que foram legitimamente eleitos como representantes da sociedade.

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados