Publicado 17/02/15 às 19:20

Raimundo e Chico e a guerra fria dos vídeos


O carnaval abafou os acontecimentos da política do Distrito Federal. Mas um fato não passou despercebido por este blog. Na internet começou um embate entre o líder do governo Raimundo Ribeiro(PSDB) e o oposicionista Chico Vigilante(PT). 

A guerra fria está sendo feita por meio de vídeos postados nas redes sociais. O percussor é Chico Vigilante que vira e mexe posta nas redes sociais criticas pesadas ao governador Rodrigo Rollemberg. Chico costuma afirmar em seu vídeos que o GDF tem dinheiro, só paga os funcionários porque não quer. As afirmações são feitas com veemência. O parlamentar já ganhou notoriedade nas redes com as suas postagens. 



O líder do governo, Raimundo Ribeiro está indo pelo mesmo caminho. De forma irônica e bem-humorada usou a tática de Vigilante e o respondeu. Raimundo em mais recente vídeo disse que o GDF não tem dinheiro em caixa. Desmentido o oposicionista Chico. O parlamentar aproveita para acusar Chico. Ribeiro alfineta dizendo que o seu colega deputado defende um governo que arruinou Brasília.

A guerra virtual entre os parlamentares está só no começo e promete muitos capítulos. Só resta saber que está falando "meia-verdade"?  



Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados