Publicado 12/02/15 às 19:18

PSDB-DF e Secretaria enviam notas e esclarecem nomeação de funcionária




Publicamos mais cedo que Daniela Cristina Nogueira estava nomeada na Secretaria de Justiça e prestando serviços no PSDB-DF(leia aqui). O partido esclarece que a pessoa em questão foi nomeada, mas não tomou posse. A Secretaria de Justiça também enviou nota oficial ao blog. A assessoria informa que a política da Pasta é rígida na questão de cumprimento de horários e demandas. 

 Traduzindo: tudo colocado em pratos limpos. 

Segue a nota oficial do PSDB-DF

 Em resposta à nota publicada hoje (12/02/15), no portal de notícias Rádio Corredor, cumpre - se a responsabilidade de esclarecer, por meio da assessoria de imprensa do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB -  DF), as seguintes pontuações:

1-    A nomeação de Daniela Cristina Nogueira Gomes publicada no DODF no dia 29/01/2015, não gerou vínculo com o Governo do Distrito Federal, tendo em vista que não houve a posse no cargo para a referida nomeação.

2-    Posteriormente na data de 10/2/2015, a Daniela Cristina Nogueira Gomes foi nomeada na liderança do partido PSDB-DF, na Câmara Legislativa do DF, e tomou posse na presente data.

3-    E para fins de esclarecimentos, ressaltamos ainda, que os serviços prestados pela mesma ao partido, até essa data, foram realizados de forma voluntária, não existindo portanto nenhuma irregularidade nos mesmos, já que ela não tinha vínculo com o GDF.

Nos colocamos à disposição do veículo, para prestarmos maiores esclarecimentos referentes ao caso.

  
Nota Secretaria de Justiça

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS/DF), esclarece que Daniela Cristina Nógueira Gomes nomeada no DODF nº 22, do dia 29 de janeiro de 2015, para o Cargo em Comissão, Diretor, da SUAG/SEJUS, não é funcionária da Pasta.

Daniela Cristina não tomou posse do cargo - como pode ser verificado na certidão em anexo. A SEJUS não privilegia funcionários e trabalha, de forma rígida, no controle da folha de frequência – que só tem sua validação comprovada por meio da assinatura do chefe imediato e do superior hierárquico.

 Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados