Publicado 02/02/15 às 14:47

Fraga desafia secretariado de Rollemberg


O deputado federal, Alberto Fraga (DEM), em entrevista a Band News, na manhã desta segunda-feira, 2, soltou o verbo. A entrevista só mostrou que o Coronel estava mais afiado do que nunca. O parlamentar, recém empossado, falou sem rodeios, sobre o primeiro mês de gestão do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB).

Desafio do Coronel 

Na visão de Fraga, o governador Rollemberg é um político bem intencionado, mas o problema é que ele não tem "time". "Eu faço o desafio. Se a população conhecer pelos três secretários, eu me calo", disse Fraga, a rádio.

O secretariado 

Não é só Fraga, mas o meio político e analistas são unânimes em afirmar, que o desconhecido secretariado do atual governo não é experiente suficiente para gerar a atual crise.  O que todos costumam falar é: muita teoria e praticamente nenhuma prática.

O loteamento 

"O governador disse que não iria lotear o governo, olha aí o que está acontecendo", lembrou o parlamentar. Para ele o toma lá da cá continua do mesmo jeito. Fraga foi além e aconselhou Rollemberg. "Não pode prometer uma coisa hoje e ser desmentido amanhã", alfinetou.

O Futuro 

Apesar de bem distante, 2018 é logo ali e o deputado federal Alberto Fraga é sim, um dos principais para o Buriti. Queiram ou não.

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados