Publicado 27/02/15 às 11:16

Fazenda de deputada distrital é assaltada



A vice-presidente da Câmara Legislativa, Liliane Roriz, levou um susto na manhã desta sexta-feira, 27. A deputada recebeu a informação de que a sua fazenda, localizada em Luziânia, foi invadida por cinco bandidos. Os criminosos haviam assaltado outras propriedades da região, em espécie de arrastão, até chegar na casa da parlamentar.

Durante a invasão, renderam duas pessoas que estavam na casa-sede e chegaram a dar uma coronhada em uma delas. O bando abasteceu uma pick-up da fazenda com objetos de valor, como televisores e aparelhos eletrônicos, mas foram surpreendidos pela polícia, quando fugiram pelo matagal próximo ao local.

Por sorte, Liliane não estava no local. Ela participaria de uma missa em Luziânia e usaria a fazenda para pernoitar. Devido a uma consulta médica hoje cedo, resolveu cancelar a agenda fora. A parlamentar já conversou com os funcionários e, pelo Twitter, afirmou que "apesar do susto, todos passam bem".

Os bandidos ainda não foram localizados. A polícia de Goiás acredita que fazem parte de uma quadrilha que atua na região. O caso está sendo investigado pela 1a. DP de Luziânia (GO).

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados