Publicado 16/02/15 às 11:34

Está dito: Quarenta e quatro dias

Primeiramente um ótimo Carnaval para todos. O governador Rodrigo Rollemberg completa 44 dias de governo. Já posso dar umas opiniões sobre o novo governo. Uma das primeiras medidas que Rollemberg precisa pensar é numa reforma do seu secretariado.

Isso tem que ser feito até o meio do ano. Já se nota que há falhas graves na Saúd

e, Educação e até mesmo na Segurança. Essas areas precisam de pessoas com perfil técnico e político. Essas Pastas já são a kripitonita desta gestão.

A falta de experiencia de parte do seu secretariado está sabotando o início de seu governo. Eu acho que esses secretários atuais, no máximo seriam subsecretários e muito mal.

Outra falha está na articulação política, no futuro Rollemberg terá dificuldades para aprovar os projetos de interesse de seu governo. A relação com a Câmara Legislativa não está consolidada. As votações dessa semana mostraram isso.

Enfim, esses foram alguns pontos que notei, pois, cubro bastidores sei bem o que estou escrevendo. Acho o governador Rodrigo Rollemberg uma pessoa do bem e quer o melhor para Brasília. Só acho que está na hora de esquecer amizades e governar com quem vai fazer a diferença de verdade. Simples assim.

Os problemas, são gigantes não tenho dúvidas disso. Mas quem disse que um elefante não pode ser domado. Para isso, basta ter os adestradores certos. 

Está dito!
Por Odir Ribeiro 
Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados