Publicado 05/02/15 às 17:40

Chico, Joe e Xerifão e a resenha profética


A abertura dos trabalhos legislativos ocorreu nesta terça-feira, 3, como sempre faço gosto de apurar os bastidores.  Enquanto o governador Rodrigo Rollemberg tentava explicar o aumento dos impostos para a imprensa do outro lado estavam Joe Valle, Chico Vigilante e o Xerifão, Dr. Michel batiam um papo descontraído ao final da sessão. 

Alguns jornalistas correram do tumulto da coletiva e aproveitaram para entrar na conversa. Claro que eu fui um deles. Lembrando que Joe Valle compõe a base do governo, Chico Vigilante oposição e podemos dizer que o Xerifão ainda está em cima do muro. 

A resenha 

Vigilante a todo momento dizia que o aumento de impostos era uma enganação. O petista prometeu que iria colocar tudo em pratos limpos. Joe não discordava com veemência, mas sim ponderava. Já Dr. Michel deixava bem claro que estava disposto a ser o corregedor da Câmara Legislativa. No dia seguinte a profecia do Xerifão, se confirmou.

Já Chico Vigilante prometia mais ataques ao projeto do atual governo de aumentar impostos. Dito e feito, o vídeo está circulando na internet. 

Moral da História: a melhor notícia está aonde nós menos esperamos. Dito e feito.

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados