Publicado 19/02/15 às 13:01

Agradecimento de um "Pacoteiro"

*Por Cicinho Filisteu 
E o Pacotão fez bonito mais uma vez, sambou, dançou, frevou e cantou as marchinhas carnavalescas. Jornalistas, professores, funcionários públicos, bancários não faltando as mulheres bonitas. Todo mundo atendeu ao chamado do bloco e comprou as camisetas e os cds, no que muito ajudou o grupo que fosse à rua. Também, agradecimentos para vários sindicatos classistas. Vai um agradecimento especial ao empresário doutor Osório Adriano.

O Pacotão reconhece a penúria financeira que o governo passado deixou para o sucessor. E não adianta mais chorar o que passou. O certo é que com fé e determinação o Pacotão fez um brilhante desfile, pois, o povo ajudou. Não foi fácil, mas se provou que o bloco é um grupo que faz o seu carnaval sádio, de paz, sem briga não faltando a irreverência política que é a sua marca individual.


Então, agora é pensar no carnaval de 2016. Pois, “Tudo passa e nada passa” já dizia o grande tribuno da Igreja Padre Antônio Vieira. Assim, de coração a Sociedade Armorial Patafísica Rusticana (o Pacotão), pela sua diretoria agradece, penhoradamente, ao apoio do povo.


*Cicinho Filisteu é jornalista e um dos fundadores do Bloco Pacotão 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados