Publicado 27/01/15 às 19:00

Segurança Pública é tema de encontro em Águas Claras



Os moradores de Águas Claras participaram de uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança que contou com a presença de diversas autoridades das policias Civil e Militar, do DETRAN e do Corpo de Bombeiros. Representante da cidade na Câmara Legislativa (CLDF), Telma Rufino também participou do encontro ao lado da Administradora Regional, Patrícia Fleury.

Na pauta a implantação da Delegacia de Polícia e do Batalhão do Corpo de Bombeiros na Região Administrativa. As melhorias no trânsito também foram discutidas.

Telma Rufino colocou seu gabinete a disposição da população, das autoridades e das entidades organizadas e pediu o apoio de todos na construção de uma aliança em prol da grande Águas Claras que, além da parte vertical, corresponde a Arniqueira, Areal e ADE.

Articulação
A parlamentar, que compõe a base governista e tem se mostrado boa articuladora, saiu em defesa do governador Rollemberg e pediu um pouco de paciência a comunidade. "Sou moradora da grande Águas Claras e trabalho desde a criação da subadministração por essa cidade. Mas aqui temos quatro ex-administradores presentes e todos sabem que não há fórmula mágica para resolver todos os problemas. O governador Rodrigo Rollemberg assumiu a pouco mais de 20 dias e precisamos dar a ele mais um voto de confiança. Criticar é muito fácil. Vamos trabalhar juntos", defendeu.

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados