Publicado 27/01/15 às 18:58

Entrevista: Administrador de Samambaia

Claudeci Luart(de terno) ao lado do deputado distrital Júlio César

Uma das indicações mais polêmicas do atual governo, o novo administrador de Samambaia, empresário do ramo de calçados, Claudeci Luarte, concedeu entrevista exclusiva ao blog e falou dos seus projetos para a cidade.

Claudeci, que nasceu em Taguatinga, esclarece que iniciou sua vida de empresário em Samambaia e conhece a cidade com a palma da mão. E responde as acusações de que não é morador da cidade, declarando que mora no Setor de Mansões de Samambaia.

O novo administrador de Samambaia revela ainda ser contra a vinda do lixão para a cidade e que a sua parceria com o deputado distrital Júlio César (PRB) será benéfica para a cidade.


Confira a entrevista



Rádio Corredor: Quais são os seus projetos prioritários para Samambaia?

Claudecir Luart - Queremos liberar os alvarás para os comerciantes da cidade, para gerar mais emprego aos moradores e para os comerciantes ficarem regular, também estamos com projetos para saúde, segurança e lazer.

RC- Boatos sobre o local de residência do senhor estavam sendo divulgados na internet. O senhor mora em Samambaia?

CL - Conheço muito a cidade de Samambaia, moro no setor de Mansões de Samambaia, esses boatos não têm nenhuma veracidade.

RC- O deputado distrital Júlio César que indicou o senhor para o cargo de administrator? A parceria com o deputado pode trazer algum benefício para a cidade?

CL- O deputado falou que vai ajudar Samambaia, todos os deputados que quiserem ajudar a cidade são muito bem vindos, toda ajuda é necessária.

RC- Quais são os projetos que a administração está desenvolvendo para a juventude da cidade?

CL- Queremos oferecer mais lazer aos jovens, com isso conseguiremos diminuir também a criminalidade, se os jovens tiverem algo atrativo para fazer eles não vão buscar outras coisas para passar o tempo. Queremos que as quadras de futebol apaguem suas luzes ás 00h, proporcionando maior tempo para os jovens se divertir, é um dos nossos objetivos.

RC- A transferência do lixão para Samambaia tem sido muito discutida, qual é o seu posicionamento sobre essa questão?

CL- Se depender de nós o lixão não vem para Samambaia, não temos estrutura e nem local adequado para que o lixão fique na nossa cidade.

RC - Quais os planos para aumentar a segurança no trânsito da cidade?

CL - Temos algumas vias que causam muito acidentes na cidade, uma delas é o trecho que fica entre o final de Samambaia e a Coca-Cola estamos em contato com os órgãos responsáveis para colocar barreira eletrônica nesse local.

RC - O senhor estará sempre disponível na Administração Regional para receber a população? Será necessário fazer algum tipo de agendamento?

CL - Não é preciso agendar, todos os dias eu estou na Administração disponível para receber a população, a partir das 8h.

Por Thais Braga, Agência Social Play

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados